AGENDAMENTO DE CONSULTAS: (54) 3045 9700
LISTA DE TELEFONES ÚTEIS   ↵

« Voltar
Depoimentos

Nome:
E-mail:
Depoimento:
Foto: * Opcional
     » Patricia Machado - 08.03.16

Ola!

Queria agradecer pelo otimo atendimento do Dr. Andre Hubner, muito atencioso, recomendo.

     » Sandra Basso Vendruscolo - 19.01.16

Minha filha Giovanna,após uma queda de bicicleta ,teve um traumatismo na face precisando realizar duas cirurgias no mesmo dia!Uma no nariz com Dr Luiz Felipe Tassara e outra cirurgia no pulso com dr Luis Gustavo Calieron.Quero destacar que fomos muito bem atendidos,uma equipe maravilhosa,sendo que os medicos de uma competência fantastica!Os enfermeiros muito gentis e profissionais,enfim todo o IOT trata a todas os pacientes com zelo e com muito carinho!Isso não tem preço...gratidão é o que sentimos pela equipe toda!Obrigada mesmo anjos de Luz disfarçados de Médicos e enfermeiros...

     » Regina Rauwers - 05.11.15

Quero agradeçer ao Médico , que fez a cirurgia de recontituição do tendão , no meu filho , Obrigada Dr. Severo, e também pela dedicação de todas as pessoas que do Grupo  IOT, 

Muito Obrigada!

     » José Francisco Cavanus - 24.10.14

Manifesto meu agradecimento ao Dr. André Kuhn, e toda equipe de profissionais do Grupo IOT,  face intervenção cirurgica de joelho, considerando ainda o alto profissionalismo ,comprometimento e especialização  à saúde. 

     » Michela Guarnieri - 08.10.14

Gostaria de agradecer ao Dr. Fernando Luiz Guedes Lauda, pela cirurgia em minha coluna. Obrigado pelo carinho e atenção, és uma pessoa iluminada.

     » maria regina de oliveira debortoli - 08.05.14

sou de joinville e estou feliz pela cirurgia que o dr. andre demore me fez no tornozelo, agora estou na fisioterapia.

     » Marciano Poletto - 08.04.14

Dia 02-04-2014 internei no IOT para realizar uma cirurgia de érnia de disco lombar que foi feita pelo Dr Fernando Luiz Guedes Lauda e sua equipe.Queria agradecer a todos os proficionais do Hospital,em especial ao Dr Fernando.Não posso deixar de dar nota máxima aos proficionais,que alem de fazerem o seu trabalho com muita competencia,o fazem com aquele carinho,atençao,aquele algo a mais que faz toda a diferença.Nesses tres dias que estive no IOT fui surpreendido positivamente.Muito obrigado a todos.

     » Vinícius Perazzoli Pellin - 24.03.14

No dia 10/03/14 fiz uma cirurgia do meu joelho esquerdo o problema era Ligamento Cruzado Anterior que havia rompido e meu ligamento tambem havia rompido formando uma alça de balde, e no dia que fiz a cirurgia ja fui para o quarto, no outro dia ja fui liberado para casa, tenho que agradeçer ao Dr. Paulo Renato Saggin que fez um ótimo trabalho e mereçe estar aonde esta, Brigado, e Parabéns pela estrutura do Hospital muito bom, Brigado a todas as enfermeiras *-*

     » valdecir antonio keller - 28.02.14

EU TENHO MUITOS MOTIVOS PARA AGRADECER AO DR SAGGIN PELA MANEIRA SIMPLES DE LIDAR COM SEUS PACIENTES FAZENDO COM QUE A GENTE SE SINTA SEGURO EM RELAÇÃO A QUALQUER CIRURGIA QUE POSSAMOS NOS SUBMETER,TENHO MUITO AGRADECER A ELE E AS PESSOAS QUE TEM PARA APOIA-LO, NOS MOMENTOS EM QUE ESTIVE NA IOT FUI ATENTIDO DE MANEIRA ESPECIAL PELO DR SAGGIN PELA DR CRISTINE PILLATI E TODOS OS QUE AUXILIÃO,SABE EU ME SINTO TRANQUILO POIS SEI QUE ESTOU AMPARADO POR PESSOAS ESPECIAIS,TENHO O MAIOR CARINHO POR ELES PELO MOTIVO UNICO DE NUNCA TER DESISTIDO DO MEU CASO,POR ISSO SEMPRE PEÇO A DEUS PARA SER A MÃO DESSES PROFISSIONAIS ADMIRAVEIS......MUITO OBRIGADO A TODOS DO MAIS SIMPLES FUNCIONARIO AO MAIS IMPORTANTE POIS LA ELES SÃO UMA FAMILIA EM PRÓL DA VIDA......

     » Jussamara - 23.02.14

SÓ TEMOS A AGRADECER AO Dr.Luiz Fernando Lauda e TODA SUA EQUIPE,PELA PERFEITA ARTRODESE NA COLUNA,UM SUCESSO,MINHA MÃE ESTA BEM E FELIZ.

IOT=TRATAMENTO NOTA MIL!!

     » Karoline Mello Caçador-SC 18-01-214 - 18.01.14

Sofri um acidente no dia 30-11-13, acabei caindo de uma tirolesa de aproximadamente 6  metros de altura, tive uma fratura exposta, caso bem complicado pois cai primeiramente em um barranco que com o impacto me jogou em um açude, o risco era grande por contaminação, fui atendida em uma hospital na minha cidade onde fiquei 14 dias com a fíbula fraturada e com os ligamentos rompido, sentindo muita dor, e com grande chances de amputar meu pé. Procurei ajuda em Joaçaba com o Dr Evaldo, que me forneceu ótimas referencia sobre o Dr Everton de Lima minha cirurgia foi um sucesso. Hoje só tenho a agradecer ao Dr Everton de Lima, Cristine Pilatti aos residentes enfermeiras e toda a equipe do IOT pelo carinho e atenção que tiveram comigo estou em fase de recuperação, porém confiante que tudo voltara ao normal....

Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão! MUITO OBRIGADA...

     » Aluisio da Costa Izolan - 18.09.13

Em Setembro de 2007 fui vítima de um acidente de moto, ocasionando uma grave fratura na pelve e no quadril, além de perfuração na bexiga.

Na época morava em Três de Maio-RS, e o Hospital local não tinha estrutura para atender o meu caso. Fui transferido então para o HSVP de Passo Fundo, onde operaram minha bexiga e a maravilhosa equipe do Dr. Tercildo Knop estudou o caso das fraturas que tive, e fui operado posteriormente, sendo introduzida 2 platinas e 7 pinos internos, que levarei comigo pela vida toda.

Graças a eles, hoje caminho normalmente. Se eu tivesse ficado em Três de Maio, não teria obtido sucesso, pois o médico que me atendeu lá queria amputar a minha perna. Ainda bem que minha família insistiu pela transferência de hospital.

Por cerca de 2 anos após o acidente, tive acompanhamento pelo Dr. Tercildo e o Dr. Luis Henrique, e sempre fui bem atendido por eles e demais enfermeiros e atendentes do IOT.

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO! :)

     » Leandro de Melo Casarin - 10.06.13

Bom dia !

   Gostariamos de agradecer o carinho e atenção que os doutores Andre Rafael Hubner e o doutor Paulo Piluski que atenderama senhora Rosane Basso de santa Maria - rs. Pois estes médicos são pessoas que tem  amor  no que fazem pois não vizam só o dinheiro com outros médicos.

     » Letícia Luciano - 01.06.13

No dia 15/03 sofri um grave acidente de moto e fui levada ao Iot, e fui prontamente atendida por toda a equipe medica, hoje estou viva graças ao atendimento rápido e o profissionalismo de todos os médicos do Iot, principalmente Dr Everton de Lima, Dra Cristine Pilatti, Dr André Hubner, Dr João Isidro, Dr Cesar Pires, Dr Samuel Facioni, Dr Osmar Valadão, Dr Luiz Henrique, Dr Tercildo Knopp, Dr Gilberto Nascimento e toda a equipe medica e os residentes que tambem acompanharam meu caso. Agradeço também aos enfermeiros Djeki, Eva, Julcemara, Maria Luiza, Flávia, Rose, Patricia, Fernanda Bertão, Denise Garcia, Doilete, Lucimara Bastos, Olavo, Marcia,(e todos os outros q nao lembro o nome agora) as copeiras, nutricionista Graciela, ao Garcia que confeccionou a minha protese, aos fisioterapeutas. Obrigada por todo o carinho e dedicação. Agradeço aos diretores por todo apoio recebido. Obrigada tambem para todos os funcionarios do Iot pelo carinho de vcs que são meus colegas e tambem são minha familia. Um Beijo grande

     » LORENI LOSS WALENDORFF - 23.05.13

No iot fiquei hospitalizada quase um mês e fui muito bem cuidada tanto pelos profissionais do hospitais como pelos medico Dra cristine a infectologista Dr Samuel especialista do quadril,muito obrigado

vocês são maravilhosos, competentes , dedicados.

     » Gilmar Nery Zanotto - Caçador S/C - 23.04.13

Eu quero agradecer aos Drs. Everton de Lima, Antonio Severo e Cristine Pilatti. pela dedicação e acompanhamento do tratamento da minha esposa Bernadete.foi tudo muito dificil complicado. mas hoje ela esta bem Graças a Deus. nunca vou esquecer destes médicos. ficou a marca de uma grande amizade. que Deus ilumine voces e toda a equipe do IOT. nunca esquecerei de voces. um grande abraço.

     » Waldemar Braga Filho - 13.03.13

Quero de público agradecer o profissionalismo, dedicação, empenho e amizade que durante  a 3 anos minha filha recebeu desse instituto, em particular ao DR JUNG  e TODOS OS FUNCIONÁRIOS. Hoje graças a DEUS e a esta dedicação, minha filha Bibiana esta ótima. MEU MUITO OBRIGADO DR JUNG E QUE DEUS SEMPRE ILUMINE O SENHOR EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA! ASS: BIBIANA FRICKS BRAGA . Cruz Alta 13 março 2013.

     » Angelita Maria de Souza Finger - 07.02.13
Meu filho se chama Vicente de Souza Finger. É um menino cheio de vida, saudável e graças ao Dr Jung caminha, corre, anda de bicicleta, tudo como uma criança normal ou ainda mais! um trilhão de vezes quero parabenizar esta equipe que cuida do meu filho e elogiar a sabedoria deste médico que é tão competente. Obrigado!
     » Verônica G.C.Carniel - 01.11.12
Sou paciente á muito tempo do Dr.Osvandré Lech,comecei a me tratar com ele eu tinha apenas 9 anos e hj estou com 30anos,e só tenho a agradecer a ele por ele ser esse profissional fantástico e essa pessoa querida que és comigo,além de todos do IOT serem maravilhosos,mas só tenho uma coisa pra dizer para o Dr.Osvandré"Obrigada por nunca desistir do meu caso" sei que já fizemos 3cirurgias no meu ombro esquerdo e 1 no meu ombro direito e até agora nenhuma deu resultado,sei que meu caso é grave,mas tenho muita confiança no senhor e sei que o Senhor vai tentar resolver esse meu problema,eu confio muito em vc.Obrigada Dr.Osvandré Lech e Equipe do IOT!!!
     » Rubia Viviane Krüger - 18.10.12

    Pelos cuidados e a excelente equipe do Dr. Jung Ho Kim nas cirurgias de meu filho Giordan Iago Krüger Breunig. Deus e os espíritos de luz e cura os abençoe sempre em suas jornadas de trabalho!

E hoje, é dia do médico (18 de outubro). Um profissional, especial, preparado para trazer vidas à luz e cuidar delas, para que tenham uma existência sadia. Ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. Pessoa importante, que merece homenagens não só no seu dia, mas, em todos os dias do ano. Porque com carinho, atenção e amizade, faz dos seus pacientes, indivíduos felizes. Que os raios da luz divina, iluminem a todos os médicos do mundo inteiro e tenha certeza de que a natureza se alegra de você pelo amor que doa, o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas. Parabéns.

     » Laís Barbizan Tissiani - 13.10.12

Após ter sofrido um acidente em 24 de setembro de 2011, fui encaminhada pelo Dr.Cattapan de Carazinho ao Dr. Luiz Henrique do IOT, pois havia fraturado o quadril direito. A cirurgia foi realizada pelo mesmo, no dia 28 de setembro. Neste ano, exatamente no dia 28 de setembro estava em consulta com Dr. Luiz Henrique, feliz pelo resultado, e agradecida a ele, por estar caminhando e tendo uma condição física satisfatória. Aqui quero deixar meu agradecimento ao Dr.LUIZ HENRIQUE, pela sua competência e excelência em sua profissão. Que DEUS o ilumine e abençoe sempre. Muito Obrigada! Um abraço muito forte. Laís

     » SERGIO LUIZ SCARTON - 25.09.12

Realizei duas cirurgias de quadril no espaço de um ano, atendimento de 1º mundo, horário, pessoal, e toda a equipe de cirurgia com o Dr. TERCILDO KNOP, profissional de mão cheia, já muitos que indiquei realizaram cirurgias neste Instituto e forma bem atendidos, portanto recomendo, estava com um medo  danado para realizar as cirurgia, mas depois da conversa com os especialistas resolvi realiza-las e graças ao Bom Deus e aos profissionais do IOT/RS(todos) o resultado foi excelente.

     » andrieli cecchin pires - 05.09.12

Gostaria de recomendar a todos o IOT pois tive um ótimo atendimento de todos quando fiz cirurgia da minha filha Alessandra P. Guerra as pessoas muito queridas e atenciosas eu que moro longe sempre consegui horários conforme as viagem, bom e do Dr. Jung Ho Kim nem se fala muito querido a minha filha adorou ele sua equipe, anestesista, enfermeiras(os), copa, restaurante todos. Não tenho nemhuma reclamação o que precisei consegui no IOT. Muito obrigado a todos

     » Graziela Chiodi - 27.08.12

O IOT foi minha segunda casa por mais de ano. Em dezembro de 2009 eu fiz uma cirurgia de alongamento ósseo (tíbia) na perna esquerda. Busquei o dr. Everton de Lima pela excelente recomendação recebida de um amigo que fez cirurgia semelhante. Eu esperava bom atendimento da clínica, mas nunca imaginei que o tratamento que recebi superasse as expectativas.

Fiquei 1 ano com o ilizarov, visitando o IOT praticamente todos os meses. 2 meses após a retirada do aparelho quebrei a perna... e voltei à rotina de visitas aos amigos que fiz lá. Ainda brinquei com o pessoal do ambulatório e com o dr que tinha quebrado a perna de propósito, pq tava com saudade deles hehehehe

Não tenho palavras pra agradecer toda a atenção, amizade e cuidado recebidos do dr, Everton, do dr, Gilberto Nascimento (que me acompanhou no final do tratamento), do Zé, da Ana e da Ângela do ambulatório, da Andréia e do Jonatan da sala de recuperação.

Semana que vem estarei indo pra consulta de alta, 1 ano e 2 meses (praticamente) após tirar o gesso e 3 anos e quase 9 meses após a colocação do ilizarov. Estou super bem recuperada e louca pra contar o que ando conseguindo fazer sem dor ou limitações.

Ainda tenho um ou dois anos pra estar totalmente recuperada, com todos os movimentos perfeitos, mas se não fosse a equipe do IOT, ainda estaria com os dias cheios de dores.

Vou sentir muitas saudades!!! Mas prometo não me quebrar mais pra matar a saudade...

     » Lauri Juarez Heller - 21.08.12

Venho por meio desta agradecer ao doctor André kunh e sua equipe que no dia 13 de setembro de 2004 realizaram cirurgia no ligamento cruzado e menisco com absoluto sucesso,sendo assim retornei a jogar futebol depois de 06 anos afastado dos campos e quadras.Muito obrigado a todos e grande abraço.   

     » Patricia Alves de Carvalho - 16.07.12

Vim através desse agradecer a todos do IOT pelo carinho e a atenção que obtive nos dias em que estive internada para realisar a cirurgia que precisei fazer em meu tornozelo,fui muito bem atendida por todos,agradeco Dr Everton Lima pela atenção que obteve e ainda tem comigo nesse estágio de minha recuperação e a seus auxiliares obrigada o todos

     » daniela - 31.01.12

MINHA FILHA FOI PACIENTE DO IOT POR VÁRIOS ANOS. NO ANO DE 2011 TIVEMOS A INFELICIDADE DE PERDE-LA. MAS A LEMBRANÇA DO CARINHO, A DEDICAÇÃO QUE  ELA RECEBEU NO IOT, EM ESPECIAL DO DR LUIS GUSTAVO E DO DR YOUNG SUPERA QUALQUER TIPO DE AGRADECIMENTO EM PALAVRAS. 

TEMOS NOÇÃO EXATA QUE UM BÔNUS DE ALGUNS ANOS A MAIS QUE TIVEMOS COM ELA SE DEVEM EXCLUSIVAMENTE AO ESFORÇO DESSES MÉDICOS EXCELENTE, DEDICADOS, SENSÍVEIS E HUMANOS. MTAS VEZES,QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO E MTOS, MTOS MESMO TERIAM DESISTIDO, O DR LUIS GUSTAVO ESTEVE LÁ,PRESENTE, INCANSÁVEL, INQUEBRANTÁVEL

GOSTARIA DE PODER DIZER A CADA PACIENTE QUE É ATENDIDO POR ESSES MÉDICOS O PRIVILÉGIO INCRIVEL QUE ESTÁ TENDO AO PASSAR POR ESSES PROFISSIONAIS DEDICADOS E HABILIDOSOS.

SÓ O QUE POSSO DIZER É MEU MTO OBRIGADO POR TUDO E QUE DEUS OS ACOMPANHE SEMPRE. 

QUE ELES SAIBAM QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER,, EXISTE NO CÉU UMA ANJINHA ZELANDO POR ELES COM MTO CARINHO E AMOR,SEMPRE, SEMPRE

     » Sarah Matos Bortoluz - 19.12.11

Há exatos oito dias, meu irmão sofreu uma fratura no antebraço esquerdo. Foi submetido a uma cirugia na cidade de Joaçaba-SC, onde os médicos de lá nos deram a chance de 50% para a recuperação do membro. Diante deste quadro trouxemos ele às pressas ao IOT, onde fomos atendidos pelo Dr. Antonio Severo e Dr. Felipe, os quais nos atenderam muito bem e nos garantiram que iriam recuperar o braço dele. Ele ainda está internado, mas já está com previsão para a sua alta ser no dia 23/12.
Muito obrigado aos médicos e todas as outras pessoas que trabalham nesta equipe, pois realizam um trabalho maravilhoso, cuidando da vida de inúmeras pessoas. Fazendo valer todo o mérito recebido por seu trabalho!  

     » Nelson Ues - 18.10.11

Em maio de 2009 tive uma fratura de femur esquerdo, fui submetido a duas cirurgias em Chapeco sem resultado nenhum, descobri depois a Iot em especial o DR. Tercildo Knop o qual me examinando me disse que estaria sugeito fazer a terceira intervenção cirurgica, pois os dois primeiros não deram certo, apos alguns meses de acompanhanmento fiz crurgia na iot, em noventa dias estava caminhando, pois faziam 15 meses que eu não andava sem apoio das muletas.

Muito obrigado a toda equipe, em especial dr. Tercildo Knop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ortopedista do IOT realiza atualização em Centro ...
Atenção para a lordose e a escoliose
Equipe médica do IOT obteve premiação em Congresso ...
Aumenta número de mulheres com lesões no Ligamento Cru...
Artrose atinge até 20% da população idosa
ENTRE EM CONTATO
(54) 3045-9700 ou 3045-9800
sac@iotrs.com.br

NEWSLETTER
Para assinar nossa newsletter preencha o campo abaixo.
Ok
© 2017 IOT HOSPITAL DO TRAUMA | www.iotrs.com.br - Todos os Direitos Reservados